Tutoriais da segunda semana de dezembro de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos diversos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a lista de tutoriais que foram publicados por nós no site SuperTutoriais nesta segunda semana de dezembro de 2020.

 

Como limpar o cache de aplicativos no Android

Uma das maneiras mais simples de você limpar espaço de armazenamento em seu smartphone é limpar o cache de aplicativos que armazenam muitos dados, como Facebook e Instagram. Veja nesse tutorial como limpar o cache de aplicativos no Android para liberar espaço na memória de armazenamento do dispositivo.

Como enviar arquivos do celular para o Windows 10

Uma das maneiras mais simples de transferir arquivos do seu smartphone para o computador é através da conexão Bluetooth, embora ela não costume ser muito utilizada. Veja nesse tutorial como você pode enviar arquivos do seu smartphone Android para o seu computador com Windows 10 usando a conexão Bluetooth.

Como usar a proteção de tela no Windows 10

A proteção de tela não é um recurso muito popular hoje em dia, mas ela ainda está disponível no Windows 10. Portanto, você ainda pode utilizar uma proteção de tela em seu computador ou notebook. Nesse tutorial nós mostramos como habilitar e utilizar o recurso de proteção de tela em seu computador com Windows 10.

Como criar um arquivo super oculto no Windows 10

Arquivos super ocultos não são exibidos no Windows Explorer mesmo que você tenha marcado a opção de exibir os arquivos ocultos no Explorador de Arquivos do Windows 10. Veja nesse tutorial como transformar qualquer arquivo em super oculto no Windows 10 para que ele não seja exibido mais no Windows Explorer.

Como executar comandos a partir do Windows Explorer

Você pode executar dezenas de comandos a partir da caixa “Executar” do Windows, porém esses mesmos comandos também podem ser executados diretamente do Windows Explorer. Aprenda nesse tutorial como executar diversos comandos diretamente da barra de endereço do Explorador de Arquivos do Windows 10.

Como criar um gráfico de pizza no Excel

Os gráficos facilitam a compreensão dos dados apresentados. Por exemplo, no gráfico de pizza cada fatia é um item representando no gráfico e todos eles somam 100% da pizza. Nesse tutorial você aprende como você pode criar rapidamente um gráfico de pizza no Microsoft Excel para facilitar a apresentação dos dados.

Publicidade

Deixe o seu comentário: