Tutoriais da primeira semana de junho de 2020

Publicidade

Outra semana de trabalho duro com diversos tutoriais interessantes publicados no SuperTutoriais. Confira abaixo a listagem de todos os tutoriais publicados no SuperTutoriais na primeira semana de junho de 2020.

Como usar o GPEdit no Windows 10 Home Single Language

Esse é um tutorial que ensina a utilizar o GPEdit (Editor de Política de Grupo) no Windows 10 Home Single Language utilizado uma técnica diferente de outros tutoriais disponíveis na internet, mas que funciona bem.

Como sincronizar o Google Drive com OneDrive

Nesse tutorial nós mostramos como sincronizar arquivos armazenados no Google Drive com o OneDrive e vice-versa, transferindo os arquivos diretamente atráves da nuvem, sem precisar baixá-los no computador.

Como digitalizar fotos antigas usando o celular

Esse é um tutorial bastante simples que mostra como você pode digitalizar suas fotos impressas usando a câmera do celular e conseguir excelente resultados, sem precisar usar um scanner para digitalizar as fotos.

Como desabilitar a tecla Insert do teclado no Windows

Um tutorial útil para quem está cansando de pressionar a tecla Insert acidentalmente e perde o que digitou. Nele mostramos como desabilitar a tecla Insert no Windows para evitar acidentes ao digitar no computador.

Como exportar as senhas salvas no Chrome

Nesse tutorial mostramos como você pode exportar as senhas de sites que você salvou no Google Chrome para ter uma cópia das senhas salvas em outro local ou então por exemplo, para imprimir a lista de senhas.

Como excluir arquivos e pastas do Windows Defender

Esse é um tutorial que ensina como adicionar arquivos e pastas na lista de exclusão do Windows Defender para impedir que sejam deletados. Útil em casos que o antivírus insiste em identificar o arquivo como vírus.

Como configurar um endereço IP de rede fixo

Por último, nesse tutorial mostramos como você pode configurar um endereço IP fixo para as máquinas da sua rede local a partir do Windows 10, assim como também a partir da página de configuração do roteador.

Publicidade

Comentários:

  1. Continuando:… sempre dando dicas muito boas. Sou inscrito lá no SoftDownload, e vc já me ajudou numas dúvidas aqui, pelo que continuo grato.
    Desta vez, gostei muito do “Como digitalizar fotos antigas usando o celular”.
    Mais uma vez muiuto obrigado ! Abraços e mais sucesso é o que desejo.

    Responder

Deixe o seu comentário: