Troque o despertador do Android pelo Wakey

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android.
Publicidade

O despertador nativo do Android funciona razoavelmente bem e apesar de existirem dezenas de aplicativos de despertador para Android, na maioria dos casos não é necessário baixar outro aplicativo de despertador.

Porém, se você está procurando algo diferente, você pode experimentar o Wakey, um aplicativo gratuito de despertador para Android simples de usar, mas que oferece um belo design com animações maravilhosas.

Publicidade

O design do Wakey é bastante diferente dos aplicativos de alarme já existentes para Android, entretanto as funções são semelhantes. Para criar um alarme, toque no (+) e defina o horário do alarme que deseja criar.

Em seguida, você pode configurar as opções do alarme tocando na seta para baixo. É possível escolher os dias da semana em que deseja repetir o alarme, nomear o alarme, selecionar o toque e habilitar a vibração.

Pronto, uma vez feito isso quando o despertador disparar no horário programado, basta você deslizar a tela para cima para desligar o alarme ou então, deslizar para baixo para colocar o despertador no modo soneca.

Entretanto o que torna o Wakey um aplicativo único são as animações. Por exemplo, a lua tem expressões faciais e ao deslizar a tela para cima para desligar o alarme um belo sol surge na tela para lhe dar bom dia.

Por fim, nas configurações do Wakey é possível ajustar o volume do alarme, habilitar a opção de aumentar o volume gradualmente, desligar ou adiar o alarme ao virar o telefone, definir o tempo do modo soneca, etc.

Em resumo, Wakey é uma boa alternativa para o despertador para Android. Embora ele não oferece novas funções, a melhor característica do aplicativo é o seu design simples e bonito, que o torna muito agradável.

Download Wakey para Android

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *