Transfira playlists para o Spotify com o TuneMyMusic

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

TuneMyMusic é um serviço online gratuito que lhe oferece uma forma fácil de transferir suas playlists entre diversos serviços de streaming de música, como Spotify, Apple Music, Youtube, Deezer e assim por diante.

Publicidade

O TuneMyMusic oferece uma forma muito fácil de transferir playlists de um serviço de streaming de música para outro. Para começar, selecione o serviço que contém a playlist que deseja transferir para outro serviço.

Por exemplo, se você quer converter uma playlist do Youtube para outro serviço, você pode copiar e colar o link da playlist ou então, fazer login em sua conta no Youtube e selecionar uma playlist salva em sua conta.

Na etapa seguinte selecione o serviço de streaming de destino, para o qual deseja transferir a playlist. Aqui você precisa entrar em sua conta no outro serviço de streaming para que a playlist seja salva em sua conta.

Por último, clique no botão "Começar a mover a minha música" para transferir a playlist para o novo serviço de streaming. Ao terminar, ele mostra um relatório com a lista de músicas que foram movidas com sucesso.

Em resumo, TuneMyMusic é uma boa opção para transferir playlists de um serviço de streaming para outro, especialmente playlists grandes. Ele funciona muito bem e as playlists são convertidas com ótima precisão.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Muito bom!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *