Traduza textos no PC com o Dynamic Translator

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Escritório, Softwares, Utilitário.
Publicidade

Embora você possa usar os tradutores online para traduzir textos, eles não são muito práticos para traduzir textos no computador. Uma boa alternativa para isso é utilizar uma ferramenta como o Dynamic Translator, um programa gratuito para Windows que oferece uma forma prática de você traduzir textos no computador.

Publicidade

Em vez de ter que copiar o texto, abrir um navegador e acessar um serviço de tradução como o tradutor do Google, usando o DynamicTranslator tudo o que você precisa fazer é selecionar o texto que deseja traduzir.

A utilização do DynamicTranslator é muito simples. Ao executá-lo, você precisa definir o idioma para o qual deseja traduzir os textos, o serviço de tradução que deseja usar e clicar em Start Translator para habilitá-lo.

Pronto, agora minimize a janela do programa e você está pronto para traduzir textos. Para traduzir um texto, basta selecioná-lo e ele será traduzido, como em um passe de mágica, e mostrado em uma janela pop-up.

O DynamicTranslator pode ser usado para traduzir qualquer texto que seja selecionável, como por exemplo textos em documentos do Microsoft Word, textos em documentos PDF, páginas da web e assim por diante.

Por último, observe que o DynamicTranslator tem algumas limitações. Ele não oferece opção para copiar o texto traduzido e não permite traduzir textos longos, você precisa selecionar frases com até 200 caracteres.

Em resumo, Dynamic Translator é uma boa opção para fazer traduções rápidas. Porém, se você quer uma ferramenta de tradução que ofereça mais recursos, eu recomendo que use o programa gratuito QTranslate.

Download DynamicTranslator

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Excepcional este aplicativo para fazer pequenas traduções rápidas.

    Grato pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *