Top 10 programas gratuitos de 2021

Publicidade

Nesse ano que está chegando ao fim, compartilhamos com vocês no SoftDownload dezenas de programas gratuitos. Para relembrar alguns dos melhores programas que publicamos em 2021, compilamos uma lista especial com os 10 melhores programas gratuito que apresentamos para vocês no SoftDownload em 2021.

1. Distant Desktop

Distant Desktop é uma boa alternativa ao Team Viewer e outros programas de acesso remoto. Ele não tem nenhuma restrição de uso, oferece uma forma simples de você acessar outros computadores remotamente, possui acesso por ID ou senha, permite enviar e receber arquivos e falar com o usuário do sistema remoto.

2. Clipt

O Clipt é um aplicativo gratuito que lhe oferece uma forma prática de enviar textos e arquivos do PC para o celular ou vice-versa. O seu funcionamento é bastante simples, ao copiar um texto em um dispositivo, ele é sincronizado automaticamente e tudo o que você precisará fazer é usar a opção “colar” no outro dispositivo.

3. Sandboxie Plus

Sandboxie Plus é um programa gratuito para Windows que cria uma área isolada em seu computador para você testar programas desconhecidos de maneira segura. Ele é uma versão modificada do Sandboxie, que teve o seu código-fonte liberado no mês de junho 2020 e possui os mesmos recursos do programa original.

4. FilmForth

Existem muitos editores de vídeo para Windows, porém, a maioria deles é muito complicado para usuários que não tem experiência em edição de vídeo. FilmForth é um aplicativo gratuito para Windows 10 e 11 que oferece uma maneira fácil de você editar vídeos no PC. Ele é uma ótima alternativa ao antigo Movie Maker.

5. Volumey

Por padrão, a única forma de ajustar o volume do áudio no computador pelo teclado é se você possuir um teclado multimídia ou então, usar um aplicativo como o Volumey, um aplicativo gratuito para Windows 10 e 11 que lhe permite criar teclas de atalho para ajustar o volume do áudio no computador através do teclado.

6. Neat Download Manager

Neat Download Manager é um gerenciador de download gratuito para Windows e macOS que lhe oferece uma forma mais prática e rápida de baixar arquivos. Ele possui extensão para os principais navegadores e detecta e captura automaticamente quando você clica em um link de download em uma página de internet.

7. DefenderUI

O Windows possui um excelente antivírus integrado ao sistema operacional, chamado Windows Defender, entretanto, sua interface deixa bastante a desejar. DefenderUI é um programa gratuito para Windows 10 e Windows 11 que oferece uma interface mais prática para você gerenciar o Windows Defender no Windows.

8. WinGPG

Proteger arquivos com informações confidenciais é muito importante, e uma das melhores formas de você manter os seus arquivos seguros, é criptografando-os. WinGPG é um programa gratuito de criptografia de dados que lhe oferece uma maneira simples e prática de criptografar e proteger seus arquivos importantes.

9. Stacky

Uma das melhores maneiras de você acessar rapidamente seus programas favoritos, é fixando-os na barra de tarefas do Windows, porém o espaço na barra de tarefas é limitado. Stacky é um programa gratuito que oferece uma maneira de você agrupar múltiplos programas fixados na barra de tarefas em um único ícone.

10. Camo

Hoje em dia, a câmera do celular é superior à maioria das webcams disponíveis no mercado, portanto, se você está pensando em comprar uma webcam para usar no PC, experimente antes o Camo, um aplicativo gratuito para iOS, Android, Windows e macOS que permite que você use seu celular como webcam no PC.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Muito obrigado pelas sugestões.
    Quero desejar-lhe um Feliz Natal, bem como aos seus familiares e amigos.
    Saudações cordiais.

    Responder

Deixe o seu comentário: