Top 10 aplicativos gratuitos de 2018

Publicidade

Nesse ano que está chegando ao fim compartilhamos com os nossos leitores dezenas de aplicativos. Para relembrar alguns aplicativos que publicamos em 2018, selecionamos para você nesse artigo especial, uma lista com os 10 melhores aplicativos gratuitos para Android e iPhone publicados em 2018 no SoftDownload.

1. Cake Browser

Cake Browser é um aplicativo gratuito para Android e iOS que oferece uma forma mais rápida de você fazer pesquisas na internet. Basta fazer uma busca e ele irá abrir automaticamente o primeiro resultado e caso a página aberta não seja o que você está procurando, deslize para os lados para abrir os próximos resultados.

2. eBoox

eBoox é um aplicativo gratuito para Android que oferece uma interface simples e agradável para ler ebooks em seu smartphone Android. O aplicativo oferece suporte a vários formatos de ebooks como o ePub, Mobi, PDF e FB2, oferece vários recursos de personalização, marcação de trechos, sincronização de ebooks, etc.

3. Clipper

O Clipper é um aplicativo gratuito para Android que melhora consideravelmente a função “copiar e colar” do Android. Ele permite que você copie e salve múltiplos textos na área de transferência do Android. Com isso, você pode reutilizar facilmente um texto usado anteriormente, sem que seja necessário digitá-lo novamente.

4. EasyJoin

EasyJoin é um aplicativo gratuito para Android que lhe oferece uma forma muito simples e prática de enviar arquivos do smartphone para o computador e vice-versa através usando a rede Wi-Fi. Uma vez instalado no smartphone e no computador, basta você selecionar os arquivos e enviá-los para os dispositivos desejados.

5. Notebloc

O Notebloc é um excelente aplicativo gratuito para Android para digitalizar e salvar documentos, anotações, esboços, desenhos e outros. Ele corrige automaticamente a imagem para torná-la mais legível, é capaz de extrair textos de documentos digitalizados, permite digitalizar um número ilimitado de imagens, entre outros.

6. Remote Fingerprint Unlock

Remote Fingerprint Unlock é um aplicativo gratuito para Android que lhe permite desbloquear o computador usando o smartphone. Uma vez instalado, o aplicativo usa o leitor de impressão digital do smartphone para desbloquear e fazer login em sua conta no Windows sem que seja necessário digitar sua senha de usuário.

7. Text Fairy

TextFairy é um aplicativo gratuito para Android que permite copiar textos de documentos impressos. Tudo o que você precisa fazer é instalar o app em seu smartphone e tirar um foto do documento que possui o texto que deseja extrair para o app usar o reconhecimento óptico de caracteres para extrair o texto do documento.

8. Overdrop

O Overdrop é sem dúvida um dos melhores aplicativos gratuitos de previsão de tempo para Android. O app possui uma interface minimalista e mostra a previsão do tempo através de belas ilustrações animadas, que refletem o clima e mostra a temperatura e as condições atuais, além de fornecer várias outras informações.

Publicidade

9. 1.1.1.1

O 1.1.1.1 é um aplicativo gratuito para Android e iPhone capaz de deixar a navegação na internet no celular mais rápida, além de proteger a sua privacidade. Ele usa o serviço DNS da Cloudflare em seu smartphone, que criptografa o tráfego e carrega os sites mais rapidamente uma vez que o tempo das consultas é menor.

10. C25K

O C25K é um aplicativo gratuito para Android e iOS ideal para quem está começando a correr. Ele funciona como um técnico virtual, que lhe ajuda a dar os primeiros passos na corrida. Você começa correndo alguns minutos, 3 vezes por semana, até que em 8 semanas seja capaz de correr 5 km sem parar para descansar.

Publicidade

Deixe o seu comentário: