Quell – Jogo de quebra-cabeça para Android

Publicidade

Se você gosta de jogos de quebra-cabeça baseados em raciocínio lógico, experimente o Quell, um viciante jogo de quebra-cabeça gratuito para o Android que vai colocar toda a sua capacidade de raciocínio a prova.

Jogo de quebra-cabeça gratuito para Android

Publicidade

Quell oferece mais de 80 níveis. Ao iniciar o jogo, você verá prateleiras com fotos. Cada foto é um cenário com 4 níveis. Você precisa completar todos os 4 níveis de um cenário para desbloquear o cenário seguinte.

O objetivo é bem simples, deslizar uma bola azul em volta de uma série de obstáculos e recolher todas as pérolas. A dificuldade é que você precisa coletar as pérolas com o menor número de movimentos possível.

Apesar de ter uma jogabilidade simples, o jogo é desafiante, isso porque quando você desliza a bola azul, ela continua se movendo e para apenas quando atinge um obstáculo, o que dificulta a captura das pérolas.

A curva de aprendizado do jogo é perfeitamente equilibrada, os primeiros níveis são muito simples, porém, a medida que você avança no jogo, a dificuldade aumenta e os níveis se tornam cada vez mais complexos.

Uma vez iniciado um nível, você verá dois números na parte superior esquerda da tela. O primeiro informa o número de movimentos que você já fez, e o segundo o número de movimentos ideal para completar o nível.

Sempre que você completar um nível com o número de movimentos ideal, você ganha uma moeda. Essas moedas são usadas para pular níveis que você não consegue concluir. Com 2 moedas você pula um nível.

Finalmente, o jogo possui uma tela de progresso, onde você pode ver o número de pérolas que coletou, o número de moedas que você possui, níveis concluídos, níveis completados com perfeição e as conquistas.

Em resumo, Quell é um viciante jogo de quebra-cabeça para você estimular seu raciocínio e um excelente passatempo para ocasiões em que você é obrigado a ficar esperando, como no médico e na fila do banco.

Download do jogo Quell para Android

Publicidade

Deixe o seu comentário: