Faça fotos em preto e branco com o Hypocam

Publicidade

Hoje em dia, os smartphones são capazes de fazer fotos coloridas incríveis. Porém, muitas vezes uma foto em preto e branco é mais bonita do que uma colorida. Para fazer fotos em preto e branco, você pode usar o Hypocam, um aplicativo gratuito para Android e iPhone que lhe permite fazer belas fotos em preto e branco.

O aplicativo é aberto diretamente no modo câmera para você fazer as fotos. A partir do menu superior você pode ajustar os controles, ativar/desativar o flash, exibir a grade e alternar entre a câmera frontal ou traseira.

Uma das melhores características do Hypocam são os controles de contraste, exposição e filtros de cor em tempo real, que permitem que você experimente como suas fotos irão ficar antes de realmente capturá-las.

Por exemplo, clicando no último ícone do menu, você pode aplicar os filtros de cor. Embora as fotos sejam feitas em preto e branco, aplicando os filtros é possível capturar tons de cinza mais claros ou mais escuros.

A partir do menu inferior você pode acessar o feed de notícias do Hypocam para ver as fotos que os outros usuários estão fazendo, capturar as imagens com o botão central e  ver as fotos tiradas com o último botão.

As fotos capturadas podem ser editadas mais tarde. O aplicativo oferece vários filtros prontos, porém, você também pode ajustar a exposição, contraste, granulação, luminosidade, recortar e girar a foto e muito mais.

Por último, você pode compartilhar as fotos através de várias plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, na rede social do Hypocam (Board), assim como compartilhar as fotos através de e-mail.

Em resumo, Hypocam é uma excelente opção para quem gosta de fazer fotos em preto e branco. Com ele você pode capturar imagens em preto e branco e usar os controles e filtros para deixá-las ainda mais belas.

Download Hypocam para Android

Download Hypocam para iPhone

Publicidade

Comentários:

  1. O Windows Phone, como sempre, fica de fora kkk.

    Responder

Deixe o seu comentário: