Esconda fotos e vídeos no celular com o HD SMTH

Publicidade

A maioria das pessoas tem nudes salvos na galeria do celular onde qualquer pessoa pode acidentalmente visualizar. Para evitar que isso aconteça, você pode utilizar um aplicativo como o HD SMTH, um aplicativo gratuito para Android que oferece uma forma fácil de você esconder fotos e vídeos íntimos no smartphone.

A utilização do app é muito simples. Uma vez instalado, abra o aplicativo e na primeira inicialização, defina uma senha (padrão) para proteger o acesso as fotos e vídeos que serão armazenados dentro do aplicativo.

Uma vez feito isso você pode começar a adicionar as fotos e vídeos que deseja esconder. Na guia “Visível” ele exibe as fotos salvas em seu smartphone. Toque no ícone do lado direito superior para exibir os vídeos.

Tudo o que você precisa fazer é “tocar e segurar” em uma foto para ativar o “modo de seleção”, marcar as fotos que deseja esconder e por fim, tocar no botão com o desenho de uma fantasma para ocultar as fotos.

Outra forma de esconder rapidamente os arquivos no app é através da galeria do celular. Basta abrir a foto ou vídeo na galeria, tocar no botão de compartilhamento e selecionar o HD SMTH para esconder o arquivo.

As fotos e vídeos escondidos são deletados do armazenamento original e só podem ser acessados a partir da guia “Invisível” onde você poderá abrir e reproduzir os arquivos, assim como restaurá-los para a galeria.

Restaurar arquivos é tão simples quanto ocultá-los. Basta tocar e segurar os arquivos que deseja restaurar, selecioná-los e tocar no botão com o ícone de olho. Os arquivos são restaurados para seus locais originais.

Em resumo, HD SMTH é uma ótima opção para ocultar fotos e vídeos íntimos no celular. Ele também está disponível em versão paga, livre de anúncios e com recursos extras, como por exemplo, backup na nuvem.

Download HD SMTH para Android

Publicidade

Comentários:

  1. Como recuperar vídeos excluidos do app Hdsmit?

    Responder
  2. O aplicativo foi excluído da playstore ?

    Responder

Deixe o seu comentário: