Crie um e-mail temporário com o Burner Mail

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet, Navegador, Softwares.
Publicidade

Burner Mail é uma extensão para Chrome e Firefox que lhe oferece uma forma prática de criar um endereço de e-mail temporário para você usar em sites onde não deseja fornecer o seu endereço de email verdadeiro.

Publicidade

O Burner Mail é uma extensão muito simples de utilizar. Uma vez instalada no navegador, a primeira coisa que você precisa fazer é clicar no ícone da extensão e criar uma conta gratuita com o nome, e-mail e senha.

Pronto, agora quando você estiver preenchendo um formulário com campo de email, será exibido um ícone no campo e um clique nesse ícone, cria um endereço de email descartável para esse serviço em particular.

Os endereços de e-mail criados são atribuídos apenas a você e, ele lembra os endereços de e-mail criados. Clicando no ícone da extensão no navegador, você pode ver, copiar e deletar os emails temporários criados.

As mensagens enviadas para o endereço de e-mail temporário são encaminhados automaticamente para a conta de e-mail que você forneceu ao criar a conta no Burner Mail para que você possa abrir as mensagens.

Embora isso seja muito prático, como o endereço de e-mail temporário está vinculado ao endereço de email que você forneceu ao criar sua conta no serviço, o e-mail temporário pode não ser completamente anônimo.

Em resumo, Burner Mail é uma ótima opção para criar e-mails descartáveis. Ele oferece uma forma prática de criar e-mails temporários e ler as mensagens recebidas. Veja também: 10 serviços de e-mail temporário.

Download Burner Mail

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *