Converta vídeos com o FFmpeg Batch A/V Converter

Publicidade

O FFmpeg é sem dúvida a melhor ferramenta para conversão de vídeos, porém ele é baseado em linha de comando, o que o torna complicado de ser usado pela maioria dos usuários. FFmpeg Batch AV Converter é um programa gratuito que oferece uma interface amigável para você converter vídeos utilizando o FFmpeg.

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o FFmpeg. Selecione a versão que deseja baixar (32 ou 64 bits) e clique em “Download Build”. Depois de baixá-lo, extraia o arquivo zip para uma pasta no computador.

Em seguida, você já pode baixar o FFmpeg Batch A/V Converter e instalá-lo no computador. Uma vez feito isso você pode abrir o programa e começar a adicionar os arquivos de áudio ou vídeo que deseja converter.

A maneira mais simples de configurar a conversão é através do passo a passo. Clique no botão “Wizard” e selecione as opções. Você pode definir o codec e o formato de saída (MKV, MP4, MOV, FLV, AVI e outros).

Note que você pode adicionar múltiplos arquivos para conversão. Para iniciar a conversão, clique em “Start Sequential”. Você também pode usar conversão de múltiplos arquivos e definir os núcleos da CPU em uso.

Outra característica interessante do FFmpeg Batch A/V Converter é que você pode utilizá-lo para embutir a legenda no vídeo. Em “Batch Subtitles”, adicione a legenda, defina as opções e clique “Start subbitle mux”.

Por fim, o programa oferece outras opções úteis. Você pode remover e extrair legendas, extrair quadros do vídeo como imagem, girar vídeos, recortar, mesclar arquivos de áudio, vídeo e gravar a tela do computador.

Em resumo, FFmpeg Batch A/V Converter é uma excelente opção para quem deseja converter arquivos de vídeo e áudio. Ele lhe oferece uma forma fácil de usar o poderoso programa de linha de comando FFmpeg.

Download FFmpeg Batch A/V Converter

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. Olá, eu só queria informá-lo que não é necessário primeiro baixar o ffmpeg.exe, este programa já o inclui no instalador.

    Responder

Deixe o seu comentário: