Compartilhe a internet com o Revsoft Hotspot

Publicidade

Se você possui uma conexão de internet a cabo ou modem 3G/4G conectado em seu computador e deseja compartilhar a conexão de internet com outros computadores, notebooks e smartphones, Revsoft Hotspot é um programa gratuito que lhe permite transformar o computador desktop e notebook em um roteador Wi-Fi.

Compartilhe a internet com o Revsoft Hotspot

Transformar o seu computador ou notebook em um roteador, ou até mesmo em um repetidor Wi-Fi usando o Revsoft Hotspot é muito simples. Para começar, instale-o em seu computador e no final abra o programa.

Com o programa aberto, digite um nome para a rede (Network Name SSID), defina uma senha (Password) para protegê-la e clique no botão “Start Hotspot” para transformar o seu computador em um roteador Wi-Fi.

Uma vez feito isso, basta procurar a rede Wi-Fi criada nos computadores ou smartphones que você deseja conectar a internet e informar a senha da rede Wi-Fi para conectar o dispositivo a rede e acessar a internet.

Uma característica interessante do programa, é que sempre que alguém se conecta a rede Wi-Fi que você criou, ele exibe uma notificação e a partir da guia “Users”, você pode ver os dispositivos conectados a rede.

Note que ele detecta automaticamente a conexão de internet ativa em seu computador para compartilhá-la, mas, se você quiser pode selecionar a conexão de internet manualmente em “Default Connection to Share”.

Em resumo, Revsoft Hotspot é uma ótima opção para você transformar o seu computador ou notebook em um roteador ou repetidor Wi-Fi. Se você tiver problemas em usá-lo, experimente o OSToto ou Baidu HotSpot.

Download Revsoft Hotspot

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. Muito bom esse software.

    Gostei muito.

    Responder
  2. Deu certo aqui, tá melhor que o Connectify.

    Hoje quebrei a cabeça com o Connectify, mas esse veio e acabou com o problema.

    Valeu!

    Responder
  3. Top mano Obrigado hein, ele é melhor até que o adaptador virtual do Windows 10.

    Responder

Deixe o seu comentário: