Compartilhe arquivos temporariamente com o Sharefast.me

Publicidade

Embora você possa utilizar serviços como o Google Drive e o Dropbox para compartilhar arquivos, existem opções mais práticas, especialmente se você quer compartilhar arquivos temporariamente. Sharefast.me é um serviço online que lhe oferece uma forma prática de compartilhar arquivos temporariamente na internet.

O Sharefast.me é um serviço é muito simples. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é acessar o site do serviço e fazer o upload do arquivo que deseja compartilhar para ele criar um link de compartilhamento.

Você também precisa selecionar o tempo que o arquivo ficará disponível para download nos servidores do Sharefast.me. Ele poderá ficar disponível para download por 10 minutos, 1 hora, 12 horas ou por 24 horas.

Uma vez expirado o tempo, o arquivo é excluído automaticamente do servidor do Sharefast.me. Você pode até mesmo ver a partir da página o número total de arquivos armazenados atualmente em seus servidores.

Diferente de outros serviços de compartilhamento de arquivos na internet, o Sharefast.me cria URLs fáceis de lembrar, com apenas dois caracteres e, você pode até mesmo criar suas próprios URLs personalizadas.

Você pode compartilhar vários arquivos ao mesmo tempo. Infelizmente, o site não menciona claramente o limite total de arquivos que você pode compartilhar, assim como o tamanho de arquivo máximo suportado.

Por fim, tudo o que o destinatário precisará fazer é acessar o link compartilhado para visualizar e baixar os arquivos. Parando o mouse sobre os arquivos ele exibe o tamanho e o tempo de compartihamento restante.

Em resumo, Sharefast.me é uma excelente opção para compartilhar arquivos grandes temporariamente na internet. O ponto negativo é que não existe nenhuma informação sobre a politica de privacidade do serviço.

Download Sharefast.me

Publicidade

Comentários:

  1. Ás vezes eu preciso compartilhar arquivos em alguns minutos e este serviço atende esta finalidade.

    Grato pela dica.

    Responder

Deixe o seu comentário: