Amplie fotos com baixa resolução com o NiceScaler

Publicidade

Se você já tentou aumentar a resolução de uma foto em um editor de fotos, provavelmente, você sabe que isso não funciona muito bem, a imagem perde a nitidez e fica pixelada. NiceScaler é um programa gratuito para Windows que usa a inteligência artificial para ampliar as suas fotos e vídeos sem perda de qualidade.

Amplie fotos com baixa resolução com o NiceScaler

Como funciona o NiceScaler

Embora “inteligência artificial” seja um assunto complexo para a maioria dos usuários, o UpScale torna as coisas simples. Ele possui uma interface simples de usar e o programa explica bem o que cada opção faz.

Uma vez executado o programa, basta você arrastar e soltar a foto que deseja ampliar dentro da janela do UpScaler. Ele suporta imagens JPG, PNG, TIF, BMP, WEBP e vídeos MP4, WEBM, MKV, FLV, AVI e MOV.

Em seguida, selecione o modelo de IA que deseja usar (FSRCNN, ESPCN, LapSRN, EDSR) e a ampliação que deseja fazer (Upscale Factor). Você pode dobrar (x2) ou quadruplicar (x4) a resolução da uma imagem.

Por último clique no botão “Upscale” para ampliar a imagem. O processo de ampliação é muito rápido, em poucos segundos a foto será ampliada e salva na mesma pasta da imagem original com x2 ou x4 no nome.

A ampliação de fotos é muito rápida, porém, os vídeos são um pouco diferentes. Como ele precisa ampliar individualmente todos os quadros do vídeo, dependendo do tamanho do vídeo isso pode levar muito tempo.

Em resumo, NiceScaler é sem dúvida uma excelente opção para você ampliar fotos e vídeos. O modelo de inteligência artificial padrão FSCNN, com a ampliação x2, funciona bem para a maioria das fotos e vídeos.

Principais recursos do NiceScaler

  • Permite ampliar fotos e vídeos de vários formatos.
  • Oferece uma interface simples e fácil de usar.
  • Processa e amplia as fotos muito rapidamente.
  • Oferece diferentes métodos de ampliação.
  • Dobra e quadruplica o tamanho das fotos.

Download do NiceScaler

Download NiceScaler

Compatível com todas as versões do Windows

Publicidade

Deixe o seu comentário: