Verifique menos o telefone com o Lock Me Out

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android.
Publicidade

Se você verifica o telefone dezenas de vezes por dia, mesmo quando está trabalhando ou estudando e não consegue se concentrar, você precisa experimentar o Lock Me Out, um aplicativo gratuito para Android que permite que você bloqueie completamente seu smartphone por um tempo específico para evitar distrações.

Publicidade

Lock Me Out é um aplicativo muito simples de configurar. Na primeira execução do aplicativo, ele solicitará permissão para administrar o dispositivo. Essa permissão é necessária para bloquear a tela do smartphone.

Em seguida, para você bloquear seu smartphone por um intervalo de tempo específico, como por exemplo, vinte minutos, tudo o que você precisa fazer é selecionar um dos tempos predefinidos na seção "Lock For".

Ao selecionar um tempo, será iniciada a contagem regressiva para inicio do bloqueio do telefone. Uma vez iniciado o bloqueio, você terá acesso a tela de bloqueio, mas não poderá desbloqueá-la ou abrir aplicativos.

Em vez de selecionar um tempo predefinido, você pode definir um horário para termino do bloqueio, assim como pode definir um horário específico para inicio e termino do bloqueio, como por exemplo, de 22 às 23.

Outra opção disponível no Lock Me Out é o bloqueio regular, que permite que você configure para cada dia da semana um horário específico para que o smartphone seja bloqueado automaticamente pelo aplicativo.

Em resumo, Lock Me Out é uma boa opção para evitar distrações enquanto estuda ou trabalha. Ele possui também uma versão paga, que permite bloquear aplicativos específicos em vez de bloquear o smartphone.

Download Lock Me Out para Android

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *