Transforme suas fotos em vídeo com o Spark

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

Uma das maneiras mais legais de você compartilhar as fotos de sua viagem, aniversário ou outras ocasiões especiais é criando um vídeo e um dos melhores aplicativos que você irá encontrar para fazer isso é o Spark, um aplicativo online gratuito que oferece uma forma simples de você criar vídeos incríveis com as suas fotos.

Publicidade

Para começar, acesse o site do Spark e faça login usando uma conta do Facebook ou do Google. O login é obrigatório, uma vez que ele é usado para salvar todos os seus trabalhos automaticamente no site do Spark.

Uma vez feito isso, você está pronto para começar a usar o Spark. Clique no botão (+) e selecione o tipo de arte que deseja criar. Além de criar um vídeo com fotos, você pode criar posts para redes sociais e páginas.

Selecione a opção para criar vídeo e digite um título para o vídeo que está criando. Em seguida, você pode escolher um tema de acordo com história que será contada ou simplesmente clicar em "Start from scratch".

Cada tema tem o seu próprio conjunto de trilha sonora, transições e fontes e se mais tarde você não gostar do tema escolhido, você pode alterá-lo a partir da opção "Themes" disponível na lateral da janela de edição.

Agora, basta você começar a construir o seu vídeo. Clique no botão (+) para adicionar novos quadros e, em seguida, clique no botão (+) exibido dentro dos quadros para importar uma foto, vídeo ou adicionar um texto.

Você pode criar slides apenas com fotos, vídeos e textos e criar uma combinação de foto com texto ou vídeo com texto. Outra característica útil é que ao adicionar um vídeo, você pode recortar o trecho que deseja usar.

Uma vez terminado de criar os slides, você pode reorganizar a ordem de exibição usando o arrastar e soltar e quando estiver tudo pronto, clique em "Share" para gerar o vídeo, que poderá ser baixado e compartilhado.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

2 comentários

  • Á partida gostei do arquivo.

    Mas uma dúvida: que destino será dado as fotos que inicialmente gravo no site do Spark?

    Quem fica com elas ou será possível ser eu a apagá-las?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *