Slender – Jogo de suspense gratuito para Windows e Mac

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Jogos.

Slender é um jogo independente de terror psicológico em primeira pessoa disponível para Windows e Mac baseado na lenda de Slender Man, uma assustadora criatura mítica sem rosto que se esconde na floresta.

Slender - Jogo de suspense gratuito para Windows e Mac

Segundo a lenda, Slender Man é descrito como uma figura magra desfigurada, que veste um terno preto e é capaz de esticar os seus membros a fim de colocar as suas vítimas em uma espécie de estado hipnótico.

O jogo começa com você a noite em uma floresta e a sua única fonte de luz é uma lanterna que você deve economizar para que a bateria não acabe e você fique no escuro, com apenas a luz das estrelas e do céu.

O objetivo do jogo é recolher oito páginas espalhadas por toda a floresta, que revelam informações sobre o Slender Man, mas, a medida que você começa a recolher as páginas, Slender Man começará a persegui-lo.

Quando Slender Man chega perto de você uma música é tocada para avisá-lo da presença. Você não deve olhar diretamente para ele durante um encontro, se você olhar para ele por muito tempo o jogo é encerrado.

Não há armas e a única maneira de sobreviver no jogo é evitar olhar diretamente para o Slenderman. Você pode correr dele, porém, correr reduz a sua resistência, que só é recarregada quando você para de correr.

Use as setas do teclado para se mover, o mouse para olhar ao redor, o Shift esquerdo para correr, o botão esquerdo do mouse para pegar páginas e o direito para desligar a lanterna e dê zoom com as teclas Q e E.

Em resumo, Slender é um jogo de suspense realmente assustador. Os efeitos sonoros ajudam a entrar no clima de suspense a medida que você entra na floresta e os gráficos são muito bons para um jogo gratuito.

Download Slender

Disponível para Windows e Mac OS.

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

Deixe um comentário