Se você é usuário do Google Docs, pode ser uma boa ideia sincronizar seus documentos com o Google Docs. Dessa forma você mantém um backup atualizado de seus documentos nas nuvens.
Up the Sync é um pequeno programa gratuito de sincronização de documentos capaz de sincronizar automaticamente os documentos armazenados em seu computador com sua conta do Google Docs.
Na primeira execução do programa, você precisa informar os dados de sua conta do Google e especificar as pastas onde estão os documentos que você deseja sincronizar com o Google Docs.
Em seguida, o programa exibe uma lista com todos os documentos encontrados na pasta. Então basta você selecionar quais arquivos deseja sincronizar e o programa faz o resto do trabalho para você.
Up the Sync é portátil e roda silenciosamente na bandeja do sistema. Ele sincroniza automaticamente os documentos modificados no computador com o Google Docs a cada 5 minutos.
Entretanto, ele sincroniza apenas em uma direção (Computador > Google Docs). Se você modificar um documento no Google Docs, as alterações não são refletidas no documento em seu computador.
Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
Requerimento: Java
Olá! Prazer em conhecê-lo(a)! Sou o fundador dos sites SoftDownload, TopFreewares e SuperTutoriais. Trabalho há duas décadas com tecnologia e criei esses sites com um objetivo simples: ajudar as pessoas a resolverem problemas e também para apresentar opções gratuitas para você usar no PC e no smartphone. Fique à vontade para explorar e aproveitar o site! Se precisar de qualquer ajuda, é só chamar!