Remova restrições de arquivos PDF com o PDF Password Remover

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Softwares, Utilitário.

PDF Password Remover é um programa que lhe permite remover facilmente as restrições de arquivos PDF protegidos. Com ele você pode remover a senha de documentos PDF e restrições de impressão, cópia e edição do conteúdo do arquivo PDF.

Remova restrições de arquivos PDF protegidos com o PDF Password Remover

Publicidade

Para remover as restrições do arquivo PDF (copiar, editar ou imprimir). Abra o programa e adicione o(s) documento(s) PDF.  Então clique em “Start” e o programa irá eliminar todas as restrições do(s) arquivo(s) PDF que você adicionou.

Para remover a senha de um arquivo PDF, clique com o botão direito no arquivo PDF e selecione a opção “Decrypt with AnyBizSoft PDF Password Remover” e digite a senha de acesso ao PDF. Feito isso será criado um novo arquivo PDF sem senha.

Note que o programa não é capaz de descobrir a senha, ele apenas cria um novo documento que não precisa de senha para ser acessado. Porém para realizar essa operação você precisa saber a senha de acesso ao arquivo PDF original.

Download PDF Password Remover

Para pegar a chave de validação, acesse a página de geração de chave gratuita e digite seu nome e email. Feito isso você receberá no email cadastrado a chave de validação para registrar o PDF Password Remover.

Compatível com Windows 7, Vista e XP.

Nota: PDF Password Remover está disponível gratuitamente até 24 de fevereiro de 2010.

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

2 comentários

  • Oi eu tenho uns arquivps PDF que fiz com senha mais acabei esquecendo e ja tentei de tudo pra destravar e nao consigo esse programa vai me ajudar?? Se nao tem algum outro??
    Desde ja agradeco

    • Olá Jeesica,

      Para desbloquear o arquivo PDF com esse programa você precisa saber a senha.

      Use o programa PDF Unlocker para tentar desbloquear arquivos PDF protegidos com senha.

Deixe um comentário