Remova barras de ferramentas com o AntiToolbar

Publicidade

Embora seja possível remover barras de ferramentas manualmente, algumas barras de ferramentas são difíceis de desinstalar e você precisa realizar uma série de procedimentos para removê-las completamente.

AntiToolbar é um programa gratuito para Windows que oferece uma forma fácil de você remover barras de ferramentas e as extensões que você não usa dos navegadores Internet Explorer, Google Chrome e Firefox.

Remova barras de ferramentas com o AntiToolbar

AntiToolbar é um programa muito simples de usar. Ao executá-lo, ele irá identificar automaticamente todas as barras de ferramentas e extensões que estão instaladas nos 3 navegadores suportados pelo programa.

Em seguida, ele lista as barras de ferramentas de cada navegador em uma aba independente. Além disso, ele também exibe a página inicial e o mecanismo de pesquisa configurados atualmente nos navegadores.

Para desabilitar as barras de ferramentas e extensões desnecessárias dos navegadores, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “ON/OFF” do item desejado. Ao fazer isso ele será desabilitado no navegador.

Para restaurar a página inicial do navegador, basta digitar a URL desejada no campo “Home Page” e para reconfigurar o mecanismo de pesquisa do navegador, basta selecioná-lo na lista do campo “Search Page”.

Depois de fazer as modificações desejadas, certifique-se de que os navegadores estão fechados e clique no botão “Save all browsers”, para que o AntiToolbar salve as alterações que foram feitas nos navegadores.

Quando o programa terminar de salvar as configurações, abra os navegadores e confirme se as barras de ferramentas e extensões foram removidas e se a página inicial e o mecanismo de busca foram redefinidos.

Em resumo, AntiToolbar é uma excelente opção para você limpar os navegadores e deixá-los mais rápido, removendo todas as barras de ferramentas e extensões desnecessárias instaladas em seus navegadores.

Download AntiToolbar

Compatível com Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8/8.1.

Publicidade

Deixe o seu comentário: