Reforce a segurança do computador com o AppCheck

Publicidade

Recentemente os cibercriminosos estão atacando computadores em todo o mundo usando ransomwares, um tipo de arquivo malicioso que criptografa os arquivos dos usuários e exige o pagamento de um resgate.

Para reforçar a segurança do seu computador contra ransomwares, você pode instalar um programa como o AppCheck, um programa de segurança para Windows que protege seu computador contra ransomwares.

Uma vez instalado, o AppCheck oferece uma proteção proativa contra ransomwares. Isso significa que ele não reage quando você baixa o ransomware, mas sim quando eles tentam fazer alterações no computador.

Ele é capaz de detectar comportamentos típicos de diversos tipos de ransomwares e assim que a ação de um ransomware é detectada, ele bloqueia o arquivo malicioso e reverte alterações feitas pelo ransomware.

Para ser capaz de reverter as alterações ele faz o backup dos arquivos originais em tempo real antes deles serem danificados. Além disso, o seu recurso de autoproteção protege arquivos e processos do programa.

Embora ele faça a detecção dos ransomwares em tempo real com base no comportamento, você também pode iniciar manualmente uma varredura em seu computador para detectar possíveis ameaças no sistema.

O AppCheck é completamente independente da nuvem, a taxa de detecção não é afetada quando ele está offline e, ele pode ser usado juntamente com seu antivírus e outros programas de segurança sem conflitos.

Por ultimo, note que existe também uma versão paga do AppCheck com recursos extras, como a proteção contra os ransomwares que modificam a MBR, proteção de pasta compartilhada e remediação automática.

Em resumo, AppCheck é uma boa opção para reforçar a segurança do computador. A versão gratuita deve ser suficiente para uso pessoal, enquanto a versão paga é recomendada para os ambientes corporativos.

Download AppCheck Free

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. Todo reforço na segurança é bem vindo.

    Responder

Deixe o seu comentário: