Limpe e otimize o Windows com o Cloud System Booster

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Manutenção, Softwares, Utilitário.

Quanto mais você usa o computador, mais lixo se acumula no sistema operacional e disco rígido, deixando o computador cada vez mais lento. Por isso, você deve limpar e otimizar o seu computador periodicamente.

Existem dezenas de ferramentas disponíveis gratuitamente para você fazer a limpeza e otimização do seu computador, como o CCleaner, WinUtilities, Glary Utilities, Advanced SystemCare Free e assim por diante.

Cloud System Booster é mais uma ferramenta gratuita para limpeza e otimização do Windows. A diferença é que ela usa uma abordagem baseada na nuvem para ajudá-lo a deixar o computador mais limpo e rápido.

Limpe e otimize o Windows com o Cloud System Booster

Publicidade

A maior vantagem da tecnologia baseada na nuvem do Cloud System Booster é que ela usa classificações feitas por profissionais de tecnologia e usuários de todo o mundo para limpar e otimizar o seu computador

O programa possui 4 modos de limpeza e otimização (Cleaner, Optimizer, Repair e Applications). Cada um dos modos tem suas próprias configurações que podem ser ajustadas de acordo com suas necessidades.

O modo “Cleaner” remove todo o lixo acumulado no computador, como arquivos temporários do Windows e internet, entradas do registro e muito mais para liberar espaço em disco e deixar o computador mais rápido.

Já o modo “Optmizer” otimiza os itens que impactam no desempenho do computador, como a inicialização do Windows, serviços, rede e memória com o objetivo de melhorar o desempenho e acelerar o computador.

O modo “Repair” repara erros relacionados com o sistema e com o registro, enquanto o modo “Application” limpa e otimiza todos os programas instalados no Windows para melhorar o desempenho do computador.

Cloud System Booster pode ser usado tanto por novatos quanto por usuários experientes. Você pode fazer a limpeza e a otimização do PC com um único clique no botão “Boost” ou escolher o que deve ser executado.

Os usuários experientes podem clicar no botão “Expert” no canto inferior direito da interface para definir os modos que deseja utilizar e também selecionar ou desmarcar os itens que devem ser analisados no PC.

Download Cloud System Booster

Compatível com todas as versões recentes do Windows.

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe um comentário