Jogue Snake direto do seu navegador

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet, Jogos.
Publicidade

Hoje em dia os smartphones são quase tão poderosos quanto os notebooks, com vários gigabytes de RAM eles podem rodar aplicativos e jogos complexos. Mas há alguns anos atrás as coisas eram bem diferentes.

No final dos anos 90, a Nokia, que era a líder do mercado de telefonia móvel na época, começou a adicionar o jogo Snake (conhecido como jogo da cobrinha e serpente) em seus telefones e o jogo fez muito sucesso.

Existem dezenas de reproduções do Snake para smartphones Android e iOS. Entretanto, com o PlaySnake você pode reviver esse jogo clássico dos telefones da Nokia diretamente do navegador do seu computador.

Jogue Snake direto do seu navegador

Publicidade

Tudo o que você precisa fazer para jogar Snake direto do navegador é acessar o site www.playsnake.org e começar a jogar. Ele é gratuito, e você não precisa baixar ou instalar nada em seu computador para jogá-lo.

O jogo possui três níveis de dificuldade (lesma, minhoca e piton) e a diferença entre eles é a velocidade da serpente. Quanto maior a velocidade, mais difícil se torna o jogo. Clique em um nível para começar a jogar.

O seu objetivo no jogo é controlar a cobrinha que se arrasta pela tela, coletando comida e outros itens para a serpente crescer, mas sem colidir com o seu próprio corpo e com as paredes que cercam a área de jogo.

Os controles do jogo são simples, basta usar as setas do teclado para controlar a direção da serpente para cima, para baixo, esquerda e direita. Além disso, você pode pressionar a tecla "Espaço" para pausar o jogo.

Em resumo, embora seja um jogo simples, a versão online do Snake é um ótimo passatempo. Como ele é baseado em Flash, você não precisa instalar nenhum programa ou plugin em seu computador e navegador.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *