HaoZip – Compactador de arquivos gratuito

Publicidade

Quando se trata de compactação de arquivos, muitas pessoas tendem a usar o WinRAR, mas ele não é o único programa do gênero, existem dezenas de opções gratuitas disponíveis, e HaoZip é mais uma opção.

HaoZip é um compactador de arquivos gratuito para Windows que oferece suporte a descompactação de 49 formatos diferentes de arquivos compactados, incluindo formatos populares, tais como o ZIP, RAR e 7ZIP.

HaoZip - Compactador de arquivos gratuito

Publicidade

Segundo os desenvolvedores do programa, HaoZip é até 40% mais rápido do que os outros programas de compactação de arquivos. Além disso, ele possui uma taxa de compressão melhor que o popular WinRAR.

Depois de instalar o HaoZip, ele se integra com o menu de contexto do Windows Explorer. Portanto, você pode clicar com o botão direito em um arquivo no Windows Explorer para compactá-lo ou descompactá-lo. Naturalmente, você também pode abrir a interface do programa para criar e extrair arquivos compactados.

Assim como o WinRar, ele permite a criação de arquivos compactados protegidos por uma senha, criação de arquivos auto-executáveis, permite dividir arquivos grandes em várias partes, juntar arquivos divididos e adicionar novos arquivos dentro de arquivos compactados sem a necessidade de descompactá-los antes.

Além disso, HaoZip oferece alguns recursos únicos, como a visualização e edição de imagens de arquivos compactados, conversão de imagens, reparação de arquivos danificados, verificação de hash (MD5), etc.

Como mencionado anteriormente, HaoZip é capaz de descompactar 49 formatos de arquivos, incluindo os formatos ZIP, 7ZIP, TAR e RAR e permite que você crie arquivos compactados nos formatos ZIP, 7ZIP e TAR.

Em resumo, HaoZip é um dos melhores compactadores de arquivos disponíveis. Além de ser mais rápido, ele oferece mais recursos e uma melhor taxa de compressão do que programas pagos como o WinRAR.

Download HaoZip

Compatível com Windows 2000/2003, Windows XP, Windows Vista e Windows 7

Publicidade

Deixe o seu comentário: