Gerencie as contas do Windows facilmente

Publicidade

Embora seja possível gerenciar as contas de usuários do Windows a partir do Painel de Controle, existem programas, como o Quick User Manager, que tornam o gerenciamento das contas de usuários mais prático.

Gerencie as contas do Windows com o Quick User Manager

O Quick User Manager é um programa portátil, portanto, você não precisa instalá-lo no computador. Basta clicar duas vezes no arquivo baixado “QuickUserManager.exe” para executar o programa e começar a usá-lo.

O programa exibe todas as contas disponíveis na interface. Isso inclui as contas criadas pelos usuários do sistema, mas também as contas nativas, como a administrador e convidado, que não podem ser alteradas.

Cada conta é listada com o nome, permissões e ícone de usuário e quando você seleciona uma conta, as suas informações são exibidas do lado direito, onde você pode configurar as opções da conta selecionada.

Com o Quick User Manager você pode facilmente criar novos usuários, alterar os seus privilégios, desativar e bloquear contas, impedir a troca de senha, alterar a imagem, configurar a senha para expirar, entre outros.

Outro recurso disponível no Quick Use Manager é a opção de “auto-logon”, que uma vez habilitada permite que você faça login no Windows automaticamente com o usuário, sem que você precise digitar uma senha.

Para criar uma nova conta, basta clicar no botão “Create user account” e digitar o nome da conta e senha e escolher o tipo de conta (administrador, usuário padrão ou convidado) e a imagem para a conta do usuário.

Você também pode criar, remover e alterar a senha dos usuários, remover a conta da lista de usuários da tela de login do Windows, assim como deletar facilmente contas de usuários direto do Quick User Manager.

Em resumo, apesar do Quick User Manager não adicionar nenhuma funcionalidade nova no Windows, ele fornece uma maneira mais prática, simples e rápida de você gerenciar as contas de usuários do Windows.

Download Quick User Manager

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Deixe o seu comentário: