Faça traduções instantâneas com o Mate Translate

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Navegador, Softwares.
Publicidade

O Google Chrome oferece um tradutor, mas ele permite traduzir apenas a página inteira, você não tem uma opção para traduzir apenas uma palavra ou frase. Mate Translate é uma extensão para o Google Chrome e Firefox que lhe permite realizar traduções instantâneas de frases e palavras em qualquer página da internet.

Faça traduções instantâneas com o Mate Translator

Publicidade

O Mate Translate é uma extensão muito simples de usar. Uma vez instalada, quando precisar traduzir uma palavra ou frase em uma página da web, basta selecionar o texto que deseja traduzir e pressionar "Shift+T".

Uma vez feito isso, uma pequena janela é exibida com a tradução. Ele exibe uma tradução principal, assim como outras possíveis traduções e permite que você copie a tradução e ouça a pronúncia nos dois idiomas.

Além de utilizar a tecla de atalho "Shift+T" para fazer as traduções, você também pode clicar duas vezes na palavra desejada para traduzi-la. Para utilizar esse recurso, basta habilitá-lo nas opções do Mate Translate.

Outro recurso interessante do Mate Translate é o "livro de frases" que permite que você salve as traduções para consulta posterior. Essa opção pode ser especialmente útil para quem está estudando outros idiomas.

Por fim, o Mate Translate também está disponível para Android e iPhone e comprando a versão paga você pode sincronizar as palavras guardadas no livro de frases do Mate Translate em todos os seus dispositivos.

Em resumo, Mate Translate é uma boa opção para você fazer traduções instantâneas de palavras e frases no navegador em seu computador, assim como no smartphone. Ele oferece suporte a mais de 100 idiomas.

Download Mate Translate

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *