Escute rádio online no smartphone com o RadiosNet

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android, iPhone.
Publicidade

Embora o rádio seja uma tecnologia bastante antiga, ele evolui ao longo dos anos e, hoje em dia, a maioria está disponível online. Graças a isso, é possível ouvir milhares de estações de rádio a partir do smartphone usando um aplicativo como o RadiosNet, um aplicativo gratuito para Android e iPhone para você ouvir rádio.

Publicidade

Ouvir rádio online usando o aplicativo RadiosNet é muito simples. A interface principal do aplicativo oferece algumas sugestões como rádios de esporte, brasileiras, mundiais, as mais ouvidas, entre outras sugestões.

Por exemplo, ao clicar em "Rádios do Brasil", você pode filtrar as rádios por local ou segmento. Além disso, se você estiver querendo ouvir uma rádio específica, basta usar a opção de pesquisa para encontrar a rádio.

Uma vez encontrada a rádio, basta tocar nela para começar a ouvi-la. O aplicativo possui controles padrões de reprodução e você também pode adicionar a rádio no favoritos para encontra-la rapidamente mais tarde.

Além disso, o RadiosNet oferece opção para agendar o desligamento automático, assim como uma função de despertador, que permite que você acorde ouvindo a sua estação favorita em vez de um alarme irritante.

A seção "Esporte" também é muito interessante, uma vez que ela exibe listas de campeonatos nacionais e internacionais de futebol para você encontrar rapidamente a rádio que está transmitindo o jogo do seu time.

Em resumo, RadiosNet é uma ótima opção para ouvir rádio online no Android e iPhone. O aplicativo possui um catálogo com milhares de rádios brasileiras, de modo que dificilmente você não irá encontrar uma rádio.

Download RadiosNet para Android

Download RadiosNet para iPhone

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *