Escute música online com o Tubeats

Publicidade

Tubeats é um serviço de streaming de música gratuito que combina o melhor do Spotify e do Youtube para oferecer um acervo com milhares de músicas para você ouvir de forma totalmente gratuita e sem restrições.

Escute música online com o Tubeats

Ao abrir o Tubeats ele exibe uma lista de tendências, como por exemplo, lançamento da semana, músicas do dia, assim como listas de músicas para ouvir no final de semana, no trânsito, relaxar e assim por diante.

Para começar a ouvir música basta clicar em uma lista. Ele irá carregar a lista e, em seguida irá começar a reproduzi-las. Enquanto as listas são fornecidas pelo Spotify, o streaming das músicas é feito pelo Youtube.

Porém, esse é apenas o começo. No menu lateral você encontrará opções para descobrir novas músicas e artistas, ouvir os hits do dia, navegar pelas categorias, criar listas mágicas e ouvir os seus artistas favoritos.

Alguns desses recursos, como por exemplo, a opção “Discover” que ajuda você a descobrir novos artistas e músicas, exige que você crie uma conta no Tubeats. Porém, não se preocupe, a conta é totalmente gratuita.

A lista “Top Hits”, como o próprio nome sugere exibe uma lista com as músicas mais tocadas no momento, enquanto nas categorias, você pode navegar por categorias ordenadas por gênero musical, evento e outros.

Uma das opções mais interessantes do Tubeats é o “Magic”. Basta digitar o nome de um artista ou música e ele criará instantaneamente uma lista de reprodução para você, com base no artista ou música escolhida.

Por fim, você também pode criar as suas próprias playlists. Clique no botão de três pontos (…) da música e selecione a opção “Add to Playlist”. É possível também adicioná-la na fila (Queue) e adicioná-la no favoritos.

Em resumo, apesar de já existirem dezenas de opções para ouvir música online, a proposta de combinar o Spotify com o Youtube é interessante, especialmente quando isso não custa nenhum centavo aos usuários.

Acessar o Tubeats

Publicidade

Comentários:

Deixe o seu comentário: