Envie arquivos de até 5GB por email com o YDRAY

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

Enviar um arquivo grande por email não é tão simples quanto parece, principalmente porque a maioria dos serviços de email só permitem anexar arquivos de no máximo 25MB. Para driblar essa limitação você pode utilizar o YDRAY, um serviço online gratuito que lhe permite compartilhar arquivos de até 5GB de por email.

ydray

Publicidade

Enviar arquivos grandes por email utilizando o YDRAY é muito simples, você não precisa nem mesmo criar uma conta no site e o envio do arquivo é realizado usando seu próprio endereço de e-mail como remetente.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do YDRAY, informar seu endereço de email no campo "Your email", o endereço de email do destinatário em "Recipients email" e uma mensagem em " Your comment".

Em seguida, arraste e solte o arquivo que deseja enviar dentro do "retângulo pontilhado" ou então clique no título "Add file". Por ultimo, marque a caixa "I agree with terms and conditions" e clique no botão "Send files".

Note que você pode adicionar múltiplos endereços de email de destinatários no campo "Recipients email", assim como também pode adicionar vários arquivos (até 50) para compartilhar por email ao mesmo tempo.

Uma vez enviado o arquivo, o destinatário irá receber um email com o link para download do arquivo. Basta ele clicar no link para baixar o arquivo compartilhado. Esse arquivo fica disponível para download por 7 dias.

Por fim, além de enviar arquivos por email, você também pode compartilhá-los nas redes sociais usando a opção "Link to share" que gera um link de download para você compartilhar o arquivo da forma que desejar.

Em resumo, YDRAY é uma excelente alternativa para enviar arquivos grandes por email. Ele é simples de usar e resolve o problema da limitação no tamanho de anexos que existe na maioria dos serviços de email.

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe um comentário

Esse artigo foi útil para você? Ajude nós curtindo a página no Facebook. Compartilhar o artigo - Curtir o SoftDownload
Publicidade