Embeleze suas fotos com o YouCam Perfect

Publicidade

Hoje em dia as pessoas estão compartilhando fotos de autorretrato (selfie) o tempo todo em redes sociais,  mas, depois de uma noite mal dormida, uma foto de rosto pode não ficar tão boa quanto em um dia normal.

Para retocar suas fotos antes de compartilhá-las nas redes sociais, você pode usar o YouCam Perfect, um aplicativo gratuito que lhe oferece uma forma fácil de embelezar fotos de rosto em seu smartphone Android.

Retoque e embeleze suas fotos no Android

YouCam Perfect é um aplicativo muito simples de usar. Ao abrir o aplicativo, ele lhe oferece opção de tirar uma foto usando a câmera do smartphone, editar uma foto existente ou criar uma colagem com suas fotos.

Depois de tirar uma foto ou abrir uma foto já existente, ele irá abrir o editor do aplicativo, que oferece cinco opções no menu inferior, para fazer a edição básica, embelezamento, efeitos, molduras ou remover objetos.

Ao selecionar a opção de embelezamento, ele irá analisar a imagem para identificar os pontos importantes do rosto e, em seguida irá oferecer uma série de opções no menu inferior para você embelezar o seu rosto.

YouCam Perfect possui 6 níveis de embelezamento automático, além de recursos para suavizar, branquear e remover o brilho da pele, afinar o rosto, remover manchas e olheiras, aumentar o tamanho dos olhos, etc.

As opções são muito fáceis de usar. Basta selecionar uma opção e definir o nível de intensidade. Fazendo os ajustes corretos é possível realizar verdadeiras transformações e deixar a foto perfeita para compartilhar.

Além disso, YouCamPerfect oferece opção de remoção inteligente de objetos de fotos, inclui uma série de efeitos e molduras, bem como a opção de criar colagens com suas fotos para compartilhar com os amigos.

Em resumo, YouCam Perfect oferece uma forma fácil de você deixar as suas fotos ainda mais bonitas. Ele está disponível apenas para Android atualmente, porém a versão para o iPhone deve ser lançada em breve.

Download YouCam Perfect para Android

Publicidade

Comentários:

Deixe o seu comentário: