Edite fotos no Windows 8 com o Photo Editor

Publicidade

Aviary Photo Editor é um aplicativo de edição de fotos gratuito para Windows 8 que lhe oferece uma forma fácil de editar fotos em seu computador desktop, notebook ou tablet com o sistema operacional Windows 8.

Edite fotos no Windows 8 com o Photo Editor

Publicidade

O aplicativo oferece todos os recursos básicos de um editor de imagens, como ajuste de brilho, saturação, contraste, balanço, nitidez e ferramentas para recortar e redimensionar a foto e remover olhos vermelhos.

Ele também oferece uma ferramenta de melhoramento, que lhe permite corrigir a foto com um único clique, com opções para corrigir a foto automaticamente, corrigir fotos tiradas a noite, com luz de fundo e balanço.

Você também pode remover olhos vermelhos e manchas, fazer o branqueamento de dentes, aplicar vários efeitos no estilo do Instagram com um único clique ou adicionar textos e adesivos divertidos em suas fotos.

Depois de instalar o aplicativo, ele exibe as imagens de sua biblioteca na tela inicial. Você pode selecionar uma foto exibida na tela inicial do editor, ou usar o botão “Browse” para selecionar uma imagem específica.

Uma vez que você seleciona uma foto para edição, um conjunto de ferramentas é exibido na parte inferior da tela. Depois de editar a foto, basta clicar no botão “Done” para salvar a imagem editada em seu computador.

O aplicativo não oferece opção para você selecionar a pasta de destino e o formato das imagens. As fotos são salvas automaticamente na pasta “Aviary Photos”, dentro da pasta “Imagens” da Biblioteca do usuário.

No geral, Aviary Photo Editor é um aplicativo de edição de fotos gratuito para Windows 8 que oferece uma forma fácil de você editar, retocar e aplicar efeitos similares ao do Instagram em suas fotos no Windows 8.

Download Aviary Photo Editor

Compatível com Windows 8 (32 e 64 bits).

Publicidade

Comentários:

  1. Parabéns Sérgio Mota.
    Parabéns por suas criações.
    Deus lhe deu um Dom Maravilhoso
    Saiba aproveitar.
    Jayme Correa

    Responder

Deixe o seu comentário: