Edite fotos no Android e iPhone com o BeFunky

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android, Internet.
Publicidade

Embora existam dezenas de editores de fotos para Android e iPhone, sempre existe espaço para mais um, especialmente se ele for como o BeFunky, um aplicativo gratuito de edição de fotos para Android e iPhone que oferece tudo o que você precisa para editar as suas fotos, adicionar filtros, criar colagens e muito mais.

Edite fotos no Android e iPhone com o BeFunky

Publicidade

Com o BeFunky você pode fazer praticamente qualquer coisa com as suas fotos. Usando o editor de fotos, você pode fazer edições simples, como recortar, girar, embelezar e ajustar a exposição, contraste, brilho, etc.

Porém, você também pode fazer edições mais complexas. Por exemplo, utilizando a ferramenta de retoque você pode remover olhos vermelhos, manchas e rugas, branquear os dentes, aplicar batom, blush e outros.

Outro recurso do editor de fotos do BeFunky é a ferramenta de efeitos, onde você pode aplicar dezenas de filtros semelhantes ao do Instagram em suas fotos e você pode até mesmo ajustar a intensidade dos filtros.

Além disso, BeFunky oferece uma ferramenta de texto, que como o próprio nome sugere, permite que você adicione frases em suas fotos. É possível definir a cor, opacidade, contorno, fonte do texto e o alinhamento.

Ainda no editor de fotos do BeFunky, você pode adicionar dezenas de sobreposições em suas fotos, assim como dar um toque final em suas fotos, adicionando vários modelos de molduras diferentes em suas fotos.

Por fim, o criador de colagens do BeFunky lhe oferece diversos modelos de colagem e você pode ajustar o tamanho dos quadros e da borda, personalizar a imagem de fundo e adicionar objetos e textos na colagem.

Download BeFunky para Android

Download BeFunky para iPhone

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *