Economize tinta na impressão com o Printliminator

Publicidade

Se você não aguenta mais comprar cartuchos de tinta para a sua impressora e está sempre desperdiçando tinta e papel imprimindo elementos desnecessários das páginas, Printliminator é um serviço online que lhe permite remover tudo que é desnecessário e imprimir apenas o conteúdo relevante das páginas de internet.

Economize tinta na impressão com o Printliminator

Printliminator é muito simples de usar e não precisa ser instalado. Ele funciona como um bookmarklet, que nada mais é que um atalho, que você adiciona no favoritos do seu navegador para acessar o Printliminator.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Printliminator e arrastar o ícone “The Printliminator” para a sua barra de favoritos. Quando quiser imprimir uma página, basta clicar no atalho adicionado no favoritos.

Ao fazer isso, ele irá exibir quatro ícones do lado direto da janela, que oferecem opções para você remover fotos e outros elementos desnecessários da página, enviar a página para impressão e desfazer alterações.

O Printliminator também permite remover textos desnecessários da página, basta passar o mouse sobre o texto que deseja apagar para ele ser destacado em vermelho e, em seguida, clicar no texto para removê-lo.

Outra opção que você pode usar é destacar apenas o texto que você deseja manter, pressionar a tecla “Alt” e clicar sobre o texto em questão, para manter o texto destacado e remover os outros elementos da página.

Além disso, ele oferece uma série de comandos para você usar a partir do teclado. Clique na opção “View keyboard commands” para o Printliminator exibir a lista de comandos que você pode usar direto do teclado.

No geral, se você imprime páginas da internet com frequência, Printliminator pode lhe ajudar a economizar tinta, papel e consequentemente dinheiro. Outra opção para economizar nas impressões é o Print Friendly.

Publicidade

Comentários:

  1. Problema resolvido. Muito obrigada.

    Responder
  2. Uma maravilha! E até divertido! Ótimo!

    Responder

Deixe o seu comentário: