DUAL – Um divertido jogo para Android e iPhone

Publicidade

Frequentemente as pessoas dizem que os videogames são antissociais e que as crianças não devem ficar muito tempo jogando. Mas hoje vamos falar de um jogo que prova que os videogames não são antissociais.

DUAL é um jogo de multiplayer disponível para Android e iPhone, onde dois jogadores, cada um usando o seu smartphone, disputam uma batalha espacial, disparando tiros com suas naves de uma tela para outra.

DUAL - Um divertido jogo para Android e iPhone

DUAL é um jogo simples, mas com um conceito notável. A tela do jogo é dividida entre os dois telefones e os tiros disparados em um telefone, se movem invisivelmente no ar e reaparecem na tela do outro telefone.

Como mencionado, Dual é um jogo multiplayer local e a conexão entre os dois telefones é feita por Wi-Fi ou via Bluetooth. Atualmente, o Android suporta apenas o Wi-Fi, enquanto o iOS suporta ambas as conexões.

O jogo possui dois modos de competição, o “Duel” onde você disputa um duelo clássico com seu amigo e, o Defend (apenas versão paga), onde vocês trabalham juntos para se defenderem do ataque de invasores.

Os controles são simples, incline o smartphone para os lados para mover a nave, toque na tela para atirar ou então, segure na tela para dar o seu tiro especial. O jogo só termina quando uma das naves é explodida.

Os mais competitivos também pode explorar o espaço físico para tentarem levar vantagem no jogo, Talvez escondendo a sua metade da tela para que o seu oponente tenha menos tempo para reagir aos seus tiros.

Duel também tem um modo cooperativo (Defender), onde vocês dois juntos precisam matar os alienígenas que vão descendo pela tela, ao mesmo tempo que precisam evitar que uma das balas acerte seu parceiro.

Em resumo, DUAL é um jogo simples, mas com uma proposta bem diferente, onde os jogadores precisam interagir com outras pessoas. É um jogo ideal para você se divertir com a sua família ou com seus amigos.

Download DUAL para Android

Download DUAL para iOS (iPhone e iPad)

Publicidade

Deixe o seu comentário: