Download do Windows 10 Preview (Build 9926)

Publicidade

Alguns dias atrás, a Microsoft apresentou a nova versão do Windows 10 Technical Preview e agora, ela já disponibilizou o download do Windows 10 para todos usuários que querem testar os novos recursos do SO.

Publicidade

A nova versão de teste do Windows 10 traz recursos como o assistente Cortana da Microsoft (disponível apenas em inglês) e várias reformulações em aplicativos, configurações, Menu Iniciar e Windows Explorer.

Se você já possui uma versão anterior do Windows 10 Technical Preview instalada, você pode acessar as configurações do sistema, clicar em “Preview Builds” e atualizar o seu sistema para a versão mais recente.

Os novos usuários, que ainda não instalaram nenhuma versão do Windows 10 Technical Preview, podem baixar o arquivo de imagem ISO do Windows 10 Technical Preview Build 9926 a partir do site da Microsoft.

Note, porém, que essa é uma versão de teste do Windows 10. Portanto, não é recomendável instalá-lo em seu computador principal. Se você quer testá-lo agora, a melhor opção é instalá-lo em uma máquina virtual.

Se você não for instalá-lo em uma máquina virtual, depois de baixar o arquivo ISO, você pode gravá-lo em DVD ou então, gravar um pendrive inicializável para fazer a instalação do Windows 10 em seu computador.

Download Windows 10 Technical Preview (64 bits)

Download Windows 10 Technical Preview (32 bits)

A versão do Technical Preview do Windows irá expirar em 15 de abril de 2015 e você também vai precisar usar a chave de produto abaixo para completar a instalação do Windows 10 Technical Preview em seu PC.

Chave de produto: NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR

Publicidade

Deixe o seu comentário: