Download do Panda Free Antivirus 2017

Publicidade

Existem diversos antivírus gratuitos disponíveis, porém uma das melhores opções é o Panda Free Antivirus, um antivírus para Windows extremamente leve e que oferece proteção em tempo real para seu computador.

panda_free_antivirus_2017

O Panda Free Antivírus utiliza um mecanismo de verificação de malwares inteligente baseado em nuvem e possui recursos como proteção contra vulnerabilidades, agendamento, monitor de processos e muito mais.

Ele oferece proteção contra vários tipos de ameaças, como vírus, spywares e também é capaz de detectar programas potencialmente indesejados (PUPs) e analisar os programas baseado em seu comportamento.

Outra característica do Panda Free Antivirus é o “monitor de processos”, que monitora como os processos ativos estão usando o sistema e a internet e examina se existem ameaças que possam representar perigo.

Ele também oferece proteção USB, que vacina os dispositivos USB conectados no computador e com isso, evita que o computador seja infectado por pendrives e outros dispositivos USB conectados no computador.

Embora o Panda Free Antivirus ofereça proteção em tempo real, você pode verificar o computador quando desejar. Você pode verificar áreas críticas do sistema, executar uma verificação completa ou personalizada.

Você também pode agendá-lo para realizar verificações diariamente, semanalmente ou mensalmente. Por exemplo, agendar a verificação de áreas críticas diariamente e a verificação completa uma vez por semana.

Além disso, o Panda Free Antivirus também oferece a opção de você criar um “disco de recuperação USB”, que pode ser utilizado para iniciar o computador e remover os arquivos maliciosos do sistema operacional.

Por fim, como outros antivírus gratuitos o Panda oferece upgrade para a versão PRO. Você pode desativar as notificações de upgrade a partir das configurações gerais do Panda, na opção “Mostrar boletins Panda”.

Em resumo, o Panda Free Antivirus é um dos melhores antivírus gratuitos disponíveis para Windows. Você pode baixar o instalador offline e o instalador online do Panda Free Antivirus 2017 a partir dos links abaixo.

Download Panda Free Antivirus 2017 (instalador offline)

Download Panda Free Antivirus 2017 (instalador online)

Compatível com Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

Publicidade

Comentários:

  1. Eu estou testando essa suíte e estou gostando dos resultados, qualquer coisa voltarei a postar aqui, apesar da minha preferência pelo 360 Total Security.

    Responder

Deixe o seu comentário: