Download do Avira Free Antivirus 2017

Publicidade

Se você é usuário do antivírus Avira, nós temos uma boa noticia para você, o Avira Antivirus Free 2017 está disponível para download e aqui você pode baixar o instalador offline completo do Avira Antivirus Free 2017.

avira_free_2017

O Avira Free Antivirus 2017 mantém seu computador limpo de infecções, protegendo em tempo real o seu sistema contra vírus, worms, cavalos de troia, outros arquivos maliciosos e bloqueando arquivos suspeitos.

A proteção em tempo real do Avira Free Antivirus 2017 examina automaticamente os arquivos baixados em seu computador, entretanto você também pode iniciar uma verificação em seu computador quando desejar.

O Avira Free Antivirus 2017 também oferece recurso de proteção na internet, que funciona em paralelo com o firewall do Windows e exibe uma notificação quando um aplicativo é bloqueado pelo firewall do Windows.

Juntamente com o antivírus é instalado também o Avira Connect, uma espécie de gerenciador de produtos que lhe permite instalar outras soluções da Avast, como por exemplo, o recurso “Segurança do Navegador”.

Alguns dos produtos são pagos, mas você pode instalar gratuitamente uma extensão que classifica o nível de segurança dos sites, um navegador e um atualizador, que lhe ajuda a manter os programas atualizados.

Por último, a configuração do Avira Free Antivirus 2017 também é simples. Após a instalação ele exibe um assistente que permite que você defina o nível de detecção, os tipos de ameaças e o modo de inicialização.

Download do Avira Antivirus Free 2017 (instalador offline)

Download do Avira Antivirus Free 2017 (instalador online)

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. É um antivírus que eu gosto e meu PC esta melhor protegido com ele.

    Responder
  2. Prefiro o Avira Antivírus, ele não deixa escapar nenhum vírus, basta que esteja atualizado.

    Responder
  3. Muito bom, link direto sem burocracia.

    Responder

Deixe o seu comentário: