Desative as atualizações do Windows com um clique

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Portátil, Softwares, Utilitário.
Publicidade

Embora as atualizações sejam essenciais para corrigir falhas de segurança, pode haver razões pelas quais você queira desativá-las. Se esse for o seu caso, você pode usar o Win Update Stop, um programa gratuito que permite que você desative as atualizações automáticas do Windows 10, 8.1, 8 e 7 com um único clique.

Publicidade

O Win Update Stop oferece uma maneira fácil de desativar as atualizações do Windows. Você não precisa acessar as configurações do sistema e fazer alterações manuais no registro para desativar as atualizações.

Tudo o que você precisa fazer é abrir o programa e clicar no botão "Disable" para desativar as atualizações automáticas do Windows em seu computador. Uma vez feito isso, você não receberá mais as atualizações.

Para confirmar se as atualizações foram desativadas, você pode clicar em "Check for Windows Updates" e verificar se existem novas atualizações. Se uma mensagem de erro for exibida, o recurso está desabilitado.

Você também pode reativá-las quando quiser, basta abrir o programa novamente e clicar no botão "Enable", para ativar novamente o recurso e voltar a receber as atualizações automáticas do sistema no computador.

Como mencionado, o Win Update Stop não funciona apenas no Windows 10, ele suporta todas as versões do Windows. Você pode usá-lo para desligar as atualizações no Windows 7, Windows 8/8.1 e Windows 10.

Em resumo, apesar de não ser recomendado desativar o recurso de atualizações automáticas do Windows, se você precisar realmente desligá-lo, o Win Update Stop pode fazer isso para você com apenas um clique.

Download Win Update Stop

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Uma mão na roda esta dica.

    Grato por este admirável portfólio para utilizadores leigos como eu.

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *