Crie imagens para redes sociais com o Flimbo

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

Para criar imagens para redes sociais, você não precisa entender de Photoshop, você pode usar soluções como o Flimbo, um serviço online que lhe oferece uma forma simples de criar imagens para redes sociais.

flimbo

Publicidade

Uma das melhores características do Flimbo é que ele é simples de usar. Tudo o que você precisa fazer é  acessar o site do Flimbo e clicar no botão "Começar agora" para criar imagens para as suas redes sociais.

Em seguida, você deve selecionar o tipo de produto que deseja criar. Você pode criar imagens de tamanho padrão, imagens para o Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, além de capas para o Facebook e Twitter.

A vantagem desse método é que você não precisa se preocupar com medidas da imagem para cada rede social. Você escolhe onde quer publicar a imagem e o Flimbo gera a imagem com as dimensões corretas.

Na etapa seguinte, você deve escolher um template ou criar o seu próprio template. Ele oferece templates prontos para diversas ocasiões e para facilitar a pesquisa você pode filtrar os templates por categoria e cor.

Uma vez feito isso, o editor do Flimbo será carregado, onde você pode editar o texto, definir a fonte, tamanho e as cores do texto, adicionar ícones, formas geométricas, texturas, assim como fazer o upload de imagens.

Por fim, clique em "Salvar" e faça login com a sua conta do Facebook ou então, crie uma conta gratuita no Flimbo. Em seguida, basta você clicar em "Download" para baixar a imagem criada para o seu computador.

Em resumo, Flimbo é uma boa opção para quem gosta de compartilhar imagens personalizadas nas redes sociais. Com ele você pode criar convites, promoções, festas, criar imagens com frases e assim por diante.

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe um comentário

Esse artigo foi útil para você? Ajude nós curtindo a página no Facebook. Compartilhar o artigo - Curtir o SoftDownload
Publicidade