Converta playlists com o PlaylistConverter

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

Se você ouvia uma playlist no Youtube ou no Deezer e quer transferir essa playlist para o Spotify, você não precisa recriar a playlist manualmente, basta você usar o PlaylistConverter, um serviço gratuito que oferece uma forma fácil de você converter playlists do Youtube, Deezer e outros serviços para o Spotify e vice-versa.

Publicidade

Converter uma playlist de um serviço para outro usando o PlaylistConverter é muito simples. Para começar, acesse o site do PlaylistConverter e selecione o serviço ou formato original da playlist que deseja converter.

Por exemplo, para converter uma playlist do Youtube para o Spotify, selecione a opção "Youtube", adicione
o link da playlist do Youtube ou então, faça login em sua conta no Youtube para recuperar as suas playlists.

Uma vez feito isso, ele irá listar as músicas disponíveis na playlist que você adicionou. Digite um nome para a playlist que será convertida e selecione do lado esquerdo para qual formato ou serviço deseja convertê-la.

Se você selecionar o Spotify, ele irá solicitar que você faça login em sua conta e, em seguida, ele iniciará a conversão da playlist. Por último, clique no botão "Login with Spotify and export the playlist to your account".

Pronto, isso é tudo que você precisa fazer. A playlist convertida será criada automaticamente em sua conta no Spotify. Agora, basta você abrir o Spotify em seu smartphone ou computador e ouvir a playlist importada.

Em resumo, PlaylistConverter é uma boa opção para converter playlists de um serviço para outro. Porém, a opção de converter playlists em formato M3U não funcionou bem e ele não conseguir terminar a conversão.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *