Compartilhe arquivos grandes com o Firefox Send

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Internet.
Publicidade

Uma das formas mais práticas de compartilhar um arquivo com uma pessoa é através de email, entretanto os provedores de email limitam o tamanho dos arquivos anexos. Para compartilhar arquivos grandes, você pode usar o Firefox Send, um serviço online que lhe oferece uma forma fácil de enviar arquivos de até 1GB.

Compartilhe arquivos grandes com o Firefox Send

Publicidade

O funcionamento do Firefox Send é muito simples. Tudo o que você precisar fazer é visitar o site do Firefox Send e arrastar e soltar o arquivo que deseja compartilhar dentro do navegador para enviá-lo para a nuvem.

Opcionalmente, você também pode clicar no botão "Selecione um arquivo em seu computador" e adicionar o arquivo que deseja compartilhar. Uma vez terminado o upload do arquivo, você receberá o link do arquivo.

Com o link do arquivo em mãos, basta enviá-lo para a pessoa com quem deseja compartilhar. O link expira depois de baixado uma vez ou então após 24 horas e, é automaticamente excluído dos servidores do Send.

Além disso, você pode excluir manualmente qualquer arquivo que você carregou anteriormente. Por último, note que apesar do nome, o Firefox Send pode ser usado em qualquer navegador e não apenas no Firefox.

Em resumo, Firefox Send oferece uma forma prática e segura de compartilhar arquivos grandes através da internet, uma vez que os arquivos são compartilhados através de link seguro, que expira automaticamente.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

2 comentários

  • Sensacional a dica.

    Grato

  • Vai direto pros Favoritos

    Valeu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *