Como recuperar e-mails deletados do Outlook.com

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Tutoriais.

O Hotmail oferece uma opção que permite aos usuários recuperarem e-mails deletados acidentalmente, e assim como o Hotmail, o Outlook.com também oferece uma opção para você recuperar e-mails deletados.

Portanto, se você migrou sua conta do Hotmail para o Outlook.com e deletou acidentalmente um e-mail de sua conta de e-mail no Outlook.com, veja como recuperar e-mails deletados em sua conta no Outlook.com.

Como recuperar emails deletados do Outlook.com - Imagem 1

Publicidade

Recuperar e-mails do Outlook.com é muito simples, o processo é basicamente o mesmo do Hotmail. Abra sua conta de email no Outlook.com no navegador e clique na pasta “Excluídos” exibida na lateral da página.

Em seguida, clique no link “recuperar mensagens excluídas”, na parte inferior da pasta Excluídos. Se o link não estiver sendo exibido para você, role a página para baixo até o link de recuperação de e-mails aparecer.

Como recuperar emails deletados do Outlook.com - Imagem 2

Ao clicar neste link, o Outlook.com irá tentar recuperar todos os e-mails possíveis e irá colocá-los na pasta “Excluídos”. Se o e-mail que você deseja recuperar não for exibido na lista, ele estará perdido para sempre.

Para completar a recuperação, você precisa mover os e-mails para a caixa de entrada ou para outra pasta. Para isso, marque os e-mails que deseja mover, clique em “Mover para” e escolha onde deseja colocá-los.

Como recuperar emails deletados do Outlook.com - Imagem 3

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Muito obrigada. Essas informações foram de muita importância. Conseguir recuperar tudo que necessitava.

Deixe um comentário

Current ye@r *