Capture e grave vídeos da webcam e placa de TV com o Video DVD Maker

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Áudio e Vídeo, Softwares.

Video DVD Maker é uma ferramenta gratuita para criação de DVDs usando seus vídeos caseiros. O programa  permite capturar vídeos de webcams, placas de TV, câmeras DV, ou qualquer outro dispositivo de vídeo.

Capture e grave vídeos da webcam e placa de TV com o Video DVD Maker

Publicidade

Você pode salvar o vídeo capturado em formato AVI ou utilizar um dos métodos de compressão para salvá-lo no formato que desejar. Além disso é possível importar vídeos de outros arquivos em diferentes formatos, incluindo AVI, DivX, XviD, MP4, MPG, WMV, ASF, etc.

A renderização do vídeo é rápida e logo que o projeto está pronto você pode gravá-lo em DVD. A produção do DVD é configurável com opções para editar o nome do projeto, sistema NTSC ou PAL e compressão de áudio e vídeo.

Existem três etapas no programa para capturar o vídeo e gravá-lo em DVD, veja:

Passo 1: Neste passo você captura o vídeo e áudio do dispositivo. O vídeo que está sendo capturado pode ser visualizado na janela de visualização. O método de compressão do arquivo de saída pode ser escolhido na página Setup.

Passo 2: Aqui você pode adicionar outros arquivos de vídeo para o seu projeto e inserí-los na linha do tempo. O processo pode ser visualizado na janela de visualização. Graças ao algoritmo de renderização otimizado, o projeto é processado rapidamente.

Passo 3: Agora você já pode gravar o seu projeto. É possível também gravar arquivos VIDEO_TS, que tenham sido criados em outros programas.

Para fazer o download, acesse a página do Video DVD Maker e escolha a opção Video DVD Maker FREE

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe um comentário

Current ye@r *