Bloqueie apps no Android com o IObit AppLock

Publicidade

Embora o próprio smartphone possua tela de bloqueio, às vezes você só quer evitar que as pessoas abram determinados aplicativos em seu smartphone. Se esse for o seu caso, você pode usar o IObit AppLock, um aplicativo gratuito para Android que lhe oferece uma forma fácil de bloquear aplicativos em seu smartphone.

Bloqueie apps no Android com o IObit AppLock

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez em seu smartphone, você deve criar uma senha ou código PIN. Essa senha será usada para proteger o acesso aos aplicativos e as configurações do telefone que você escolher.

Em seguida, ele irá exibir a lista de aplicativos instalados que você pode bloquear. Basta tocar no ícone de cadeado do aplicativo para bloqueá-lo. Ele exibirá uma lista de “bloqueios recomendados” e uma completa.

No menu do IObit AppLock você encontra outras opções, como por exemplo o “Fake Lock”, que exibe uma foto da sua galeria ou então, uma mensagem de erro quando alguém tenta abrir um “aplicativo bloqueado”.

O recurso de bloqueio de notificações também é muito interessante. Esse recurso permite que você oculte o conteúdo das notificações de aplicativos como o WhatsApp e Messenger para evitar o olhar dos curiosos.

Na opção “Atrasar opção de bloqueio” você pode definir quando os aplicativos são bloqueados. Você pode bloqueá-los após sair da tela, ao sair do aplicativo, após 3 minutos ou então após um tempo personalizado.

Por último, no “Centro de Segurança” você pode mudar o ícone do IObit AppLock para disfarçá-lo, habilitar as opções de tirar foto do intruso, economizar energia e evitar a desinstalação, assim como trocar a senha.

Em resumo, IObit AppLock é uma ótima opção para você bloquear os aplicativos do smartphone. Diferente de outros aplicativos de bloqueio, ele não exibe anúncios e todos os recursos são completamente gratuitos.

Download IObit AppLock para Android

Publicidade

Comentários:

  1. Aplicativo ótimo. Funciona bem no LG L90 e no Samsung S4 Mini

    Responder

Deixe o seu comentário: