Bloqueie anúncios no Skype com o Skype AdBlocker

Publicidade

Nós já mostramos anteriormente como você pode bloquear a publicidade do Skype. Porém, se você estiver procurando uma forma mais fácil de bloquear os anúncios do Skype, você pode utilizar o Skype AdBlocker, um pequeno programa gratuito que lhe permite bloquear todos os anúncios do Skype com um único clique.

Bloqueie anúncios no Skype com o Skype AdBlocker

O Skype AdBlocker é na verdade um pequeno script que lhe permite bloquear completamente os anúncios exibidos em qualquer versão do Skype e, em todas as versões do Windows (Windows XP ao Windows 10).

Ele desabilita os anúncios exibidos nas chamadas, na página inicial, na lateral e no topo do Skype, remove espaços reservados para anúncios, desativa as dicas e promoções do Skype e bloqueia a coleta de dados.

Porém, a melhor característica do Skype AdBlocker é que ele é muito simples de usar. Basta você baixar o programa aqui, abrir a pasta onde o download foi salvo e clicar duas vezes no arquivo skype-adblocker.exe.

Uma vez feito isso, ele irá realizar automaticamente o bloqueio da publicidade no Skype. Se você estiver com o Skype aberto no momento, ele irá fechar o Skype para processar o bloqueio e, em seguida, irá reiniciá-lo.

Se o bloqueio for executado com sucesso, ao reabrir o Skype você verá uma mensagem informando que a página inicial do Skype não está mais disponível. Isso significa que você está livre dos anúncios do Skype.

Para reverter o bloqueio de anúncios do Skype, renomeie o arquivo “skype-adblocker” para “saber-deact” e clique duas vezes no arquivo renomeado (saber-deact.exe) para remover o bloqueio de anúncios do Skype.

Em resumo, Skype AdBlocker é uma ótima opção para você bloquear a publicidade do Skype. O programa cumpre o seu papel realmente muito bem e permite bloquear os anúncios do Skype com apenas um clique.

Download Skype AdBlocker

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. Excelente esse site, ficamos sabendo das novidades e bem informados!

    Responder

Deixe o seu comentário: