Baixe músicas do SoundCloud com o SoundDownloader

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Áudio e Vídeo, Softwares.

SoundCloud é um popular serviço de música online que lhe permite ouvir, compartilhar e baixar músicas. Porém, nem todas as músicas do SoundCloud estão disponíveis para download. SoundDownloader é um programa gratuito para Windows que oferece uma maneira fácil de baixar qualquer música do SoundCloud.

Publicidade

Veja também: 10 programas gratuitos para baixar músicas

SoundDownloader é muito simples de usar, tudo que você precisa fazer é colar o endereço da música que você deseja baixar no SoundCloud no SoundDownloader e, em seguida, ele vai cuidar do resto para você.

Para copiar o endereço de uma música no SoundCloud, basta acessar o site www.soundcloud.com e fazer uma pesquisa pela música. Em seguida, clique com o botão direito na música para copiar o seu endereço.

Depois de copiar o endereço da música que deseja baixar, abra o SoundDownloader, cole o endereço da música que você copiou e clique no botão “Download” para o SoundDownloader baixar a música para você.

As músicas são baixadas rapidamente, e uma vez que o download é concluído, você pode abrir a pasta de destino. O único ponto negativo do SoundDownloader é que ele só é capaz de baixar uma música por vez.

Download SoundDownloader

Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7

Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

4 comentários

  • Funcionou Perfeitamente… Recomendo!

    Fácil de instalar e prático de usar.

  • Deu certo! Finalmente um programinha que funcionou, ajudou muito. Obrigado ;]

  • Deu certinho! Quando abre o programa tem um botão para conseguir o código de ativação, basta clicar no “like” na página que vai abrir e o código aparece. Aí é só alegria! Muito, muito obrigada pela dica!

  • Valeu cara, funciona 100%! Só tem que dar um like na página do facebook do SoundDownloader pra gerar o código de ativação.

Deixe um comentário

Current ye@r *