Assista vídeos sem distrações com o Turn Off The Lights

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Navegador, Softwares.
Publicidade

Às vezes, você precisa se concentrar em um vídeo que está assistindo, mas não consegue porque existem várias distrações. Uma forma de eliminar essas distrações é usar o Turn Off The Lights, uma extensão para Chrome e Firefox que escurece a tela para você assistir os vídeos na internet como se estivesse no cinema.

Publicidade

O Turn Off The Lights é uma extensão muito simples de usar. Uma vez instalada ela irá adicionar um ícone no navegador. Quando você estiver assistindo um vídeo e quiser escurecer a tela, basta clicar nesse ícone.

Nas configurações da extensão você pode ajustar diversas opções, como por exemplo a opacidade da tela, para aumentar ou reduzir a intensidade da camada escura. É possível também alterar a cor dessa camada.

Além disso, para não precisar clicar no ícone sempre que for assistir um vídeo, você pode habilitar a opção de escurecer automaticamente a tela ao iniciar a reprodução do vídeo e iluminar novamente após assisti-lo.

Outro recurso interessante do Turn Off The Lights é a "iluminação ambiente", que cria um belo efeito de luz ao redor do vídeo. Esse recurso pode ser ativado a partir da opção "Efeitos Visuais > Iluminação Ambiente".

A extensão também permite controlar o áudio usando o botão de rolagem do mouse, usar teclas de atalho, executar comandos com a voz, usar o modo noturno para escurecer qualquer página, entre outros recursos.

Em resumo, Turn Off The Lights é uma boa opção para quem assiste muitos vídeos a partir do computador, uma vez que ele torna o ambiente mais confortável e livre de distrações para você assistir vídeos na internet.

Download Turn Off The Lights para Google Chrome

Download Turn Off The Lights para Firefox

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Excelente vou fazer um test drive com filmes neste final de semana;

    Obrigado pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *