10 sites para converter arquivos PDF para Word

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Destaques.
Publicidade

A principal vantagem de usar o formato PDF é que não importa o sistema operacional ou o programa leitor de PDF, a formatação do documento não é alterada. Por outro lado, arquivos PDF não podem ser editados.

Se você precisa editar um arquivo PDF, você pode convertê-lo antes para o formato DOC ou DOCX e editá-lo no Word. Para ajudá-lo, selecionamos os 10 melhores sites para converter PDFs em documentos do Word.

10_sites_pdf_para_word

Publicidade

Sites para converter arquivos PDF em documentos do Word:

1. ZamZar

Zamzar é um site que lhe permite converter dezenas de formatos de arquivos, incluindo arquivos PDF para documentos no formato DOC e DOCX do Microsoft Word. Ele suporta arquivos PDF de 100MB, preserva a formatação e as imagens do arquivo PDF e lhe envia o link para download do arquivo convertido por e-mail.

2. PDF Candy

O PDF Candy é outro serviço gratuito que lhe permite converter arquivos PDF em documentos do Microsoft Word, no formato DOC. Atualmente, o PDF Candy não tem nenhuma restrição de uso, é possível converter quantos arquivos PDF você quiser de qualquer tamanho e a qualidade dos arquivos convertidos é excelente.

3. ILovePDF

O ILovePDF é um serviço online gratuito que oferece uma forma simples de você copiar o texto de arquivos PDF protegidos contra cópia. Ele converte o arquivo PDF protegido contra cópia em documento no formato DOCX, que pode ser aberto no Microsoft Word. A única limitação é no tamanho máximo do arquivo (10MB).

4. Sejda

O Sejda é um serviço online que oferece um conjunto de ferramentas para você editar e converter arquivos PDF direto do navegador. Você pode converter arquivos PDF em documentos nos formatos DOCX e XLSX, que você pode editar no Word e Excel. O Sejda permite converter arquivos PDF até 50MB com 200 páginas.

5. Docs Zone

O DocsZone é um dos melhores sites para você converter seus arquivos PDF em documentos editáveis do do Word, uma vez que ele é um dos sites que melhor preserva a formatação original do arquivo PDF (texto, imagens e tabelas). O lado negativo é que a conta gratuita converte apenas as 2 primeiras páginas do PDF.

6. Office Converter

Office Converter é um site capaz de converter mais de 500 formatos de arquivos diferentes, como arquivos PDF em documentos editáveis do MS Word. Ele preserva a formatação, permite converter arquivos de até 10MB e permite baixar o arquivo diretamente do site ou ler um código QR para baixar o arquivo no telefone.

7. DocsPal

DocsPal é um serviço online gratuito que oferece uma forma fácil de converter vários formatos de arquivos, como por exemplo, arquivos PDF para documentos DOC ou DOCX do Microsoft Word. Você pode baixar o arquivo convertido direto do site ou receber o link de download por email quando a conversão for concluída.

8. CloudConvert

CloudConvert é outro serviço online que lhe permite converter mais de 140 formatos de arquivos diferentes diretamente do navegador. Você pode converter arquivos PDF de até 100MB em documentos do Microsoft Word gratuitamente e pode aguardar a conversão ser completada ou receber o link de download por email.

9. NitroPDFCloud

NitroPDFCloud é um serviço online que lhe permite converter arquivos PDF para documentos do Microsoft Word no formato DOC. Ele permite converter gratuitamente até 5 arquivos PDF por mês e os arquivos PDF podem ter no máximo 5MB ou 50 páginas. O link para download do arquivo convertido é enviado por email.

10. ConvertOnlineFree

ConvertOnlineFree é outro site que lhe permite converter arquivos PDF para os formatos DOC ou DOCX do Microsoft Word. Embora não tenha uma interface moderna ele funciona muito bem, preserva a formatação original do texto, permite converter arquivos de até 50MB e baixa os arquivos convertidos automaticamente.

convertonlinefree

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

4 comentários

  • Sempre tive uma dúvida, é seguro upar documentos importantes para esses sites? Não corro perigo de ter meus arquivos disponibilizados para terceiros?

    • Os sites prometem privacidade, mas fica ao seu critério confiar ou não na palavra deles.

  • Estou procurando um conversor de arquivos grandes (200MB), porém não encontrei na lista.

    • Não conheço nenhum que permita arquivos PDF desse tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *