Os 10 melhores programas gratuitos de 2010

Publicidade

Durante o ano de 2010, nós revisamos centenas de programas gratuitos, e agora chegou a hora de rever os programas gratuitos que mais se destacaram em 2010 pela sua qualidade ou conceito inovador.

1. HTC Home

HTC Home é um programa para Windows 7 que exibe um belo relógio digital e uma fantástica animação da previsão do tempo que vai fazer seu desktop chover, ficar nublado e muito mais.

HTC Home

Publicidade

2. Soluto

Soluto  é um programa que lhe ajuda a otimizar o processo de inicialização do Windows com base na experiência de sua comunidade de usuários.

Soluto

3. Ninite

Ninite é um programa capaz de baixar e instalar automaticamente seus programas favoritos. Tudo o que você precisa fazer é escolher os programas que deseja instalar e ele cuida do restante para você.

Ninite

4. DVD Flick

DVD Flick é um programa de autoria de DVDs que lhe oferece uma forma fácil de converter e gravar vídeos baixados da internet em DVD.

DVD Flick

5. Dropbox

DropBox é uma ferramenta de backup e sincronia que lhe permite fazer o backup de seus arquivos para um local seguro na internet e sincronizá-los com outros computadores que você usa.

Dropbox

6. USBFlashCopy

USBFlashCopy é um utilitário capaz de fazer o backup de seu pendrive e cartões de memória automaticamente para o disco rígido assim que o dispositivo é plugado no computador.

USBFlashCopy

7. CCleaner

CCleaner é uma popular e eficiente ferramenta de limpeza de arquivos temporários e otimização do Windows. Ele é capaz de limpar arquivos temporários, histórico de navegação, cookies, etc.

CCleaner

8. Cameyo

Cameyo é um programa de virtualização de aplicativos que lhe oferece uma forma muito fácil de criar uma versão portátil de seus programas favoritos.

Cameyo

9. Microsoft Security Essentials

O Microsoft Security Essentials é um dos melhores antivírus gratuitos. Ele oferece proteção em tempo real para seu computador contra vírus, spywares e outros programas maliciosos.

Microsoft Security Esentials

10. Malwarebytes Anti Malware

Malwarebytes Anti Malware é um poderoso removedor de malwares. Ele é capaz de remover de seu computador vírus, spyware, worm, cavalo de tróia, rootkit, dialer, etc.

Malwarebytes Anti Malware

Publicidade

Comentários:

  1. Excelente site para técnicos em informática!

    Os conteúdos e os programas são bastante atualizados e de fácil acesso.

    Parabéns!

    Responder

Deixe o seu comentário: